sexta-feira, 24 de setembro de 2010


& na procura por um amor verdadeiro eu só encontrei ilusões, só me machuquei e tive varias vezes os olhos cheios de lagrimas e o coração partido cansei de procurar, vou fugir de tudo não quero mais me aventurar por essas paixões passageiras que só servem para me ferir e deixar cicatrizes cada vez mais profundas.
Eu vou viver minha vida afinal a vida não é feito de romances e namoros a muitas coisas que realmente te fazem crescer ,te fazem ter mais maturidade,não quero com isso dizer que o amor não é um bom sentimento mais eu realmente não sei mais o que pensar,eu já tentei de tudo,já tentei amar alguém que eu não amava,já tentei ficar perto e me apegar a alguém que era egoísta demais pra ser feliz e me fazer feliz.
Eu quero mesmo é fugir de tudo e de todos pra vem que vai correr atrás de mim e quando esse alguém chegar eu vou saber que chegou minha vez de ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário