terça-feira, 26 de abril de 2011

Reinvente - se

Eu tenho me sentindo de uma forma tão nova e estranha ao mesmo tempo ,de uma forma que eu nunca tinha me sentido antes é como se no dia em que eu vi em que você me disse que não sentia nada por e que eu realmente não passava de um amigo foi isso só um amigo eu vi tudo que eu tinha construído é como se naquele momento tivessem arrancado meu coração ,todo aquele encantamento e aquela sensação incrível de estar contigo tinha sido só uma ilusão não que você tenha culpa de nada ,eu jamais poderia te culpar vamos ser realistas a ilusão foi minha o erro foi meu e na verdade eu só tenho que te agradecer depois desse triste fato eu cresci tanto,você não poderia imaginar como é se sentir amado e querido não por ninguém e sim por mim mesmo o tal do amor próprio ,pois é,eu acabei de conhecer o verdadeiro significado dessa tão famosa frase ,eu ouço musicas e não penso mais em você,não penso mais em ninguém,eu apenas ignoro,hoje a tarde assistir um filme romântico velho e quase não acreditei quando eu via toda aquela melação e aquela bobeira sobre o amor que só acontece em filmes mesmo eu não fiquei me imaginando no filme eu não fiquei sonhando no dia em que eu ia te encontrar ao som de qualquer musica romântica e aquele cavalo branco e toda aquela mentira sobre o amor eu apenas achei legal a historia ,eu estou tão frio nossa logo eu que antes era um babaca pra essas coisas ,meu Deus o que aconteceu comigo? Cadê toda aquela magia? Ela foi embora e quer saber estou bem melhor assim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário